quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ildazio Tavares Júnior, Rádio e Entretenimento

Em entrevista exclusiva para o Desde, radialista fala de carreira, cultura baiana e negócios
Ildazio Tavares Júnior: um homem de negócios e do rádio. Foto: Raulino Júnior

O blog Desde que eu me entendo por gente completou seis anos em atividade no dia 1º de janeiro de 2017. Para comemorar a caminhada até aqui, estamos publicando uma série de entrevistas com pessoas que fazem Salvador acontecer. Homens e mulheres que dão a sua contribuição para a nossa cultura. O convidado de hoje é Ildazio Tavares Júnior, radialista, administrador, produtor cultural e empresário.

Ildazio Tavares Júnior é o sexto entrevistado da série em comemoração pelos seis anos do Desde. Imagem: reprodução do vídeo

Ildazio Júnior é um homem de negócios e do rádio. Formado em administração de empresas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), ele atuou no ramo de bares, restaurantes e casas noturnas por mais de 30 anos. Boate Marrakesh, Rock in Rio Café, Tapioca, Divina, Foguetes e Padaria Bar são alguns dos empreendimentos que administrou. Paralelo a isso, ingressou no rádio e descobriu mais uma paixão na vida. Nesta entrevista exclusiva que concedeu para o Sem Edicão, conteúdo audiovisual do Desde, Ildazio fala sobre como começou a sua história no rádio, elenca os programas pelos quais passou, explica o perfil do Conectados (programa que apresenta na Rádio Excelsior FM, de segunda a sexta, das 13h às 14h) e analisa  a cena do rádio na capital baiana. Revela como foi a experiência de participar do reality show Hipertensão, da Rede Globo, em 2002, opina sobre a noite de Salvador, enfatizando o segmento de bares e restaurantes, e sobre o documentário Axé - Canto do Povo de Um Lugar, de Chico Kertész. No final, fala sobre os riscos de se deixar seduzir pelas tentações da indústria do entretenimento: "É quase que impossível resistir ao canto da sereia". 


Assista, no vídeo abaixo, à entrevista com Ildazio Tavares Júnior, no Sem Edição:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Desde que eu me entendo por gente

Design by Josymar Alves