segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

#5AnosDoDesde: Telma Santos

Telma Santos: "Eu gosto muito de doce". Imagem: captura de tela feita em 10 de janeiro de 2016
Por Raulino Júnior
 
Telma Santos tem 40 anos e é professora de história da rede estadual de ensino. Na opinião dela, o papel do jornalismo cultural na sociedade brasileira é o de fazer pensar: "Nos cutuca a pensar sobre as diversas culturas nas quais estamos inseridos ou nas que, de alguma forma, temos contato".

O projeto #5AnosDoDesde foi concebido para comemorar os cinco anos do blog Desde que eu me entendo por gente. "Eu gosto muito de doce", declara Telma. Assista ao vídeo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Desde que eu me entendo por gente

Design by Josymar Alves