sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

#5AnosDoDesde: Nildson Veloso

Nildson Veloso: "Eu passei a vida toda sem comer e peso mais de 130 quilos". Foto: captura de tela feita em 10 de janeiro de 2016
Por Raulino Júnior

O professor de teatro Nildson Veloso, 49 anos, acha que o jornalismo cultural contribui para uma leitura de mundo mais abrangente. "É uma forma de jornalismo que traz para o leitor uma leitura de mundo que não é só das catástrofes e da política. É importante, principalmente, neste momento em que vivemos numa total confusão da compreensão de cidadania. O jornalismo cultural, por uma outra via, faz com que tenhamos outros entendimentos".

O projeto #5AnosDoDesde foi concebido para comemorar os cinco anos do blog Desde que eu me entendo por gente. "Eu passei a vida toda sem comer e peso mais de 130 quilos", diverte-se Nildson. Assista ao vídeo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Desde que eu me entendo por gente

Design by Josymar Alves