quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

#5AnosDoDesde: Gabriel Luhan

Gabriel Luhan: "Tenho que viver e estudar muito para me considerar gente". Imagem: captura de tela feita em 10 de janeiro de 2016
Por Raulino Júnior

 O técnico de informática Gabriel Luhan, 21 anos, acha que o jornalismo cultural deve ser exercido mostrando, nas palavras dele, "a nossa verdadeira realidade". E segue: "Tem o papel de abrir os olhos da nossa população, que é muito influenciada pela mídia sensacionalista. Levar para as pessoas a nossa cultura como ela é, sem estereótipos".

O projeto #5AnosDoDesde foi concebido para comemorar os cinco anos do blog Desde que eu me entendo por gente. "Tenho que viver e estudar muito para me considerar gente", filosofa Gabriel. Assista ao vídeo.












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Desde que eu me entendo por gente

Design by Josymar Alves