sexta-feira, 19 de junho de 2015

"Amor" é tema de concurso literário da Litteris Editora

 Por Raulino Júnior
 
Se você tem um texto guardado no computador, cujo tema é o amor, já pode participar do Concurso Literário Amor, Paixão ou Loucura, promovido pela Litteris Editora. As inscrições seguem até o dia 15 de agosto de 2015 e cada participante pode inscrever, no máximo, duas obras, de qualquer gênero literário, com até 60 linhas cada uma. Os textos deverão ser enviados em língua portuguesa, por e-mail (concursos@litteris.com.br) ou pelo correio (Av. Presidente Vargas, 962/1411, Centro, CEP.: 20071-002, Rio de Janeiro-RJ). Em qualquer uma das modalidades de envio, o autor deve informar nome completo (ou pseudônimo), endereço e telefone de contato. Há também a possibilidade de enviar os textos por um formulário eletrônico, indicado no site da Litteris.

Premiação

Os vencedores terão os textos incluídos no livro Amor, Paixão ou Loucura e ganharão alguns exemplares dele. Além disso, troféu e certificado (1º lugar), medalha e certificado (2º e 3º lugares). O resultado sai dia 30 de setembro de 2015. Para saber mais informações sobre o regulamento do concurso, basta acessar o site www.livrarialitteris.com.br.

A editora


A Litteris Editora foi fundada em 1988 e já tem mais de 5.000 títulos editados. O grupo editorial é formado por mais dois parceiros: a Quártica Editora e a Quártica Premium. A missão é a de publicar obras de novos escritores. Quem sabe não é a sua vez?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Copyright © Desde que eu me entendo por gente

Design by Josymar Alves