terça-feira, 4 de março de 2014

14 clichês da mídia baiana durante a cobertura do Carnaval 2014, 2013, 2012, 2011, 2010...



1. A maior festa popular do planeta
2. A irreverência e alegria do povo baiano
3. A musa do axé
4. O tapete branco da paz
5. O cacique do Candeal
6. A rainha da axé music
7. A festa da mistura e dos grandes encontros
8. A eterna morena do Tchan
9. O tradicional bloco afro
10. A banda percussiva mais famosa do mundo
11. A diva do axé
12. O conforto e mordomias dos camarotes
13. O bloco mais irreverente do carnaval baiano

14. Um carnaval marcado por emoção e despedidas no circuito da folia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Exatamente, Niúra. Acabei de me formar em jornalismo e acho que, assim como o Carnaval, a cobertura da mídia precisa passar por uma urgente transformação. Leio muito e estudo para não ser mais um no meio de tanta falta de vontade. Para mim, isso aí é preguiça de buscar o diferente, o novo. Obrigado pela visita e pelo comentário. Sigamos.

      Excluir

Copyright © Desde que eu me entendo por gente

Design by Josymar Alves